Terça-feira, 18 de Junho de 2024

Familiares se despedem de Gabi, menina de 10 anos que esperava por transplante de coração

2020-11-09 às 10:14

Na noite deste domingo (8), a pequena Gabriela Romanoski de Andrade, de apenas 10 anos de idade, faleceu no Hospital Pequeno Príncipe, em Curitiba. Ela foi diagnosticada com uma doença cardíaca e estava internada esperando por um transplante de coração.

Nas redes sociais, os familiares se despedem de Gabi. “Com muita dor no coração, tristeza, sem palavras, Gabriela Andrade, a Gabi nos deixou às 22:58, Deus deu asas para este anjo ir ao encontro dele, ela nos últimos dias ajudou muita gente sem perceber, foram doações de sangue, um exército enorme que se uniu em orações, ficaremos nas saudades. Agradecemos muito pelas orações e que elas continuem para os papais Giovana, Osmar e irmão Bruno. Deus conforte o coração deles, dê a eles a força que precisam”, escreveu um familiar.

“Sem palavras, Deus recolheu essa linda flor para o seu eterno jardim ,descanse em paz princesa Gabriela Andrade”, escreveu outro. “Te vi nascer, crescer e hoje tenho que me despedir de você…De você só tenho doces lembranças”, compartilhou outra familiar. O velório será na Capela do Luto Santana e o sepultamento será nesta segunda (9) às 16h30, no Cemitério Campos Gerais.

Foto: Reprodução