Sexta-feira, 19 de Abril de 2024

Farmacêutica Sthefany Alves explica benefícios de cosméticos ozonizados

2022-06-24 às 11:50
Farmacêutica Sthefany Alves (Foto: Eduardo Vaz)

Em entrevista ao programa Manhã Total, apresentado por João Barbiero e Eduardo Vaz, na Rádio Lagoa Dourada FM (105.9 para Ponta Grossa e Campos Gerais e 90.9 em Telêmaco Borba), nesta sexta-feira (24), Sthefany Alves,  farmacêutica da Farmácia Eficácia Brasil, explicou quais os benefícios dos produtos à base de ozônio.

Sthefany explica que ozônio possui um alto poder germicida e hoje está presente em cosméticos e tratamentos estéticos e terapêuticos. “Nos tratamentos terapêuticos, é injetado o ozônio no local que tem necessidade de tratamento. Já os estéticos, para tratamento de estrias, flacidez, rejuvenescimento, varicoses, celulite, tratamento capilar”, pontua.

A farmacêutica ainda conta que o tratamento com ozônio injetável também pode ser benéfico para descongestionar as vias aéreas. “O profissional vai injetando o ar dentro da região nasal, aos poucos. É uma sugestão para quem está sofrendo com gripe ou resfriado, procure um profissional habilitado que trabalhe com ozônio, que vai ajudar muito”, diz.

Para o tratamento em casa, existem os comésticos ‘home care’, disponíveis nas Farmácias Eficácia Brasil. “O tratamento com cosméticos é acessível, temos nossa linha de produtos ozonizados, desde desodorante, xampu, condicionador. No desodorante, o ozônio diminui suor, odor, fungos, também hidrata quem tem as axilas muito ressecadas”, explica. Além disso, também há a linha ‘ozon care’, “é uma linha que vem com óleo ozonizado, tem produtos como espuma facial, espuma íntima”, completa a farmacêutica.

Siga a Eficácia Brasil nas redes sociais: @farmaciaeficaciabrasil e acompanhe o trabalho da farmacêutica: @dra.sthefanyalves

Confira a entrevista na íntegra: