Um homem de 58 anos morreu após ser atropelado por um caminhão de coleta de lixo no bairro Olarias, em Ponta Grossa. O acidente ocorreu na noite desta segunda-feira (27) e a morte foi confirmada na manhã desta terça-feira (28).
Em nota, a Ponta Grossa Ambiental Concessionária de Serviço Público S/A (PGA), empresa contratada pelo município de Ponta Grossa para a prestação de serviços de coleta de Resíduos e Limpeza Urbana, lamenta o acidente. “Manifestamos nossos sentimentos e condolências aos familiares e amigos. Neste momento de apuração dos fatos, a PGA está em contato com a família, prestando apoio”, afirma a empresa no documento.
A PGA ainda afirma que está “acompanhando o caso e instaurou um procedimento administrativo para apurar as causas e circunstâncias do acidente”.
Confira a nota na íntegra:
A Ponta Grossa Ambiental Concessionária de Serviço Público S/A (PGA), empresa contratada pelo município de Ponta Grossa para a prestação de serviços de coleta de Resíduos e Limpeza Urbana, lamenta profundamente o acidente ocorrido na data de 27 de setembro, envolvendo um caminhão de coleta – próximo ao bairro de Olarias, ocasionando um atropelamento com vítima fatal.
Manifestamos nossos sentimentos e condolências aos familiares e amigos. Neste momento de apuração dos fatos, a PGA está em contato com a família, prestando apoio.
A empresa está acompanhando o caso, e instaurou um procedimento administrativo para apurar as causas e circunstâncias do acidente.