Após denúncia por conta do som alto, a Polícia Militar de Apucarana notificou uma jovem, de 24 anos, por perturbação de sossego durante sua festa de aniversário que aconteceu nesta sexta-feira (29). A ocorrência foi registrada em uma propriedade localizada na Estrada Antônio Ferraciole, zona rural de Apucarana.
Segundo o boletim, ela foi levada no banco de trás da viatura para o Cartório da PM e uma mesa de som foi apreendida. No local, a equipe de serviço constatou as informações repassadas e conversou com a mulher, que relatou aos policiais que estava comemorando seu aniversário.
Diante do desejo de representação por parte do homem que fez a denúncia, ela foi encaminhada ao Cartório PM. Ainda conforme a equipe de plantão, uma mesa de som foi apreendida.
No mesmo local
Após encaminhar a menina, de 24 anos, um homem, de 43 anos, também foi levado para o Cartório da PM por injúria e desobediência. De acordo com o boletim, ele com passou a questionar a ação policial e apresentava embriaguez. A PM pediu para que ele se afastasse, mas o autor desobedeceu a ordem e colocou o dedo no rosto de um dos policiais.
O homem, ainda conforme o relatório, informou que acionaria um advogado e começou a xingar os profissionais de plantão. O autor foi preso e levado para o Cartório da PM.