Sábado, 31 de Julho de 2021
foto: Clebert Gustavo

Filho é suspeito de matar pai idoso a facadas e acaba preso em Curitiba

22/07/2021 às 15:06

Um homem, de 41 anos, foi preso na manhã desta quinta-feira (22), suspeito de assassinar o próprio pai, um idoso de 67 anos, a facadas, em Curitiba.

A vítima, identificada como José Pedro da Silva, morava na Rua Darcí Scotti, no bairro Tatuquara, em Curitiba, no mesmo terreno que o filho, José Pedro da Silva Junior, há cerca de 10 anos. Familiares relataram para a equipe da RIC Record TV que o relacionamento de pai e filho era marcado por brigas frequentes, e que ambos tinham problemas com álcool.

De acordo com as informações do RicMais e da RIC Record TV, o suspeito teria alegado que ele e a vítima discutiram e que ele teria matado o pai para se defender. Após o crime, José Pedro da Silva Junior teria continuado bebendo com um amigo, mesmo com o pai morto.

Por volta das 8h, o suspeito procurou um irmão, que trabalha na região, para avisar o que havia feito com o pai. A polícia foi acionada e o homem e o amigo foram levados para a Central de Flagrantes. O corpo do idoso foi encaminhado ao IML.

Leia a matéria completa do RicMais
Foto: Divulgação