Guarda Municipal (GM) no fim da noite desta terça-feira (26) quebrando vidros e túmulos do Cemitério Municipal de Campo Largo, na região metropolitana de Curitiba. Moradores ouviram barulho dentro do local e acionaram a guarda. O suspeito estava com tornozeleira eletrônica e confessou que estava tentando furtar materiais de dentro do cemitério.
O comandante chefe da GM do município, o guarda Cordeiro, contou à Banda B que o suspeito conseguiu entrar no cemitério pulando um dos muros, na Av. Vereador Arlindo Chemim. “Ele pulou o muro do Cemitério, começou a depredar os túmulos, quebrar os vidros, tentando furtar alumínios. A equipe foi até o local e conseguiu abordá-lo e identificá-lo. Ele tinha um mandado de prisão por roubo agravado e também uma tornozeleira desativada, sem bateria. Já tem histórico criminal e estava possivelmente tentando furtar para vender o material junto a ferro-velho”, detalhou o guarda.
Segundo a GM, ele confessou o crime e foi encaminhado para a 3ª Delegacia Regional para ser autuado em flagrante por mais esse delito.
Com informações da Banda B.