A Polícia Civil de Pronta Grossa cumpriu um mandado de busca e apreensão na região da Vila Gralha Azul, na manhã desta quarta-feira, 1. Durante a ação foram localizados entorpecentes e um homem foragido da Justiça há mais de 10 anos.
Após investigações iniciadas a partir de denúncias feitas pela população, policiais civis passaram a monitorar uma residência na região e flagraram movimentação típica de comércio de entorpecentes. Com mandado de busca e apreensão expedido pela Justiça após representação da autoridade policial, a equipe foi até o local e flagrou um homem, de 57 anos, com trinta e quatro pedras de substância entorpecente (crack), além de dois usuários e certa quantia em dinheiro.
O responsável pelo local foi autuado em flagrante por tráfico de drogas, bem como foi dado cumprimento a um mandado de prisão expedido há mais de 10 anos, pela prática do mesmo crime.
A ação faz parte de uma diretriz da 13ª SDP de combate ao médio e pequeno tráfico de drogas, gerando reflexos diretos em outros crimes graves.
informações e imagem: Polícia Civil