Quinta-feira, 25 de Abril de 2024

Fotos: ‘Gole’, tiro, acidente e cadeia na madrugada de PG; Entenda como este motorista perdeu ‘o controle’

2020-03-14 às 15:26

“Vou te dar um tiro na cara!”. Foi com essa frase, ouvida por ele, que um segurança de uma casa noturna de Ponta Grossa denunciou, por volta das 2h45 da madrugada deste sábado, 14, um motorista de um VW UP que estaria ameaçando e dirigindo perigosamente. A denúncia foi feita ao Centro de Controle Operacional da Guarda Municipal (153).

Diante do chamado, equipes de patrulhamento ficam atentas e encontraram o carro nas proximidades do Cemitério Municipal, no Centro da cidade. A equipe solicitou apoio para realizar abordagem e, ao dar voz de abordagem, não teria sido acatada, inclusive com uma tentativa de atropelamento por parte do motorista. O Guarda Municipal teria efetuado dois disparos de arma de fogo em direção ao pneu do veículo.

O motorista tentou fugir do local pela Rua Balduíno Taques, inclusive atravessando os semáforos fechados. Ao tentar entrar na Avenida Vicente Machado o motorista perdeu o controle do veículo e colidiu com uma loja.

Feita a abordagem, a equipe constatou três adultos e uma adolescente de 16 anos no veículo. O Siate foi acionado e fez o atendimento dos feridos devido à colisão. O motorista recusou atendimento.

No carro foram encontradas garrafas de bebidas alcoólicas e o teste do etilômetros acusou que o motorista havia bebido.

Os envolvidos foram encaminhados à 13ª SDP para providências.

Fotos e Informações: Guarda Municipal