Sexta-feira, 29 de Março de 2024

Fotos: Veículo roda na pista, é atingido por caminhão e causa segundo acidente na BR-376

2021-03-08 às 09:09

O acidente aconteceu por volta das 16h15 deste domingo, 7, no km 489 da BR-376. De acordo com a PRF, envolveu 2 veículos e 2 caminhões, onde uma GM Montana com placas de Ponta Grossa que seguia na pista sentido Curitiba rodou na pista e foi atingida por um caminhão Volvo, com placas de Sarandi, que vinha atrás. O veículo acabou sendo projetado contra um barranco vindo a capotar.

Devido ao primeiro acidente, um Chevrolet Classic com placas de Campo Magro freou bruscamente e foi atingido em sua traseira por um caminhão Mercedes Benz de Dois Vizinhos.

O condutor da montana, de 22 anos, e a passageira, de 20 anos, sofreram lesões leves e foram levados ao Pronto Socorro Municipal e Hospital Bom Jesus, pelo SIATE e Rodonorte. Os demais condutores e ocupantes dos outros veículos envolvidos na ocorrência não sofreram lesões. Todos os condutores testaram negativo para ingestão de álcool, com exceção do condutor da Montana que recusou submeter-se ao teste de etilômetro, sofrendo assim as penalidades administrativas cabíveis.

O tráfego fluiu em meia pista porém não formou um congestionamento significativo.

imagens e informações: PRF