Sexta-feira, 26 de Abril de 2024

Foz do Iguaçu recebe congresso integrado de tecnologia e inovação, o ‘Lives Smart Cities – Expo & Summit’

2022-05-23 às 12:56

O  evento ‘Lives Smart Cities’ é um congresso que integra segmentos de tecnologia, inovação, eficiência, sustentabilidade e gestão pública. Tem como missão exibir soluções para cidades e edificações inteligentes e tudo que envolve aplicação dos conceitos da indústria 4.0 na construção civil, gestão e smart solutions.

Os conceitos e benefícios das cidades inteligentes, as chamadas ‘smart cities’, estão cada dia mais presentes na vida de todos nós bem como na agenda de gestores públicos, privados e grandes organizações mundiais. A transformação digital impulsionada pela indústria 4.0, trouxe vantagens nas áreas de planejamento urbano, mobilidade, arquitetura e edificações.

É neste cenário que o evento ‘Lives Smart Cities’ promoverá novas formas de pensar o futuro das cidades, serviços, produtos e processos da construção civil, unificando tecnologia, eficiência, sustentabilidade e qualidade de vida. O evento, em formato de feira (Expo) e palestras (Summit), vai promover questões relevantes sobre o tema e acontecerá em solo paranaense, em Foz do Iguaçu, no período de 28 a 30 de setembro.

O evento reunirá em um mesmo espaço, prefeituras, incubadoras, instituições, marcas, projetos, startups, lançamentos e principalmente as mentes mais ativas que estão fazendo com que nós repensemos a forma de desenvolver o futuro das cidades e novos produtos no segmento imobiliário.

Um nome, um conceito
O nome LIVES veio de um jogo criativo com as iniciais das palavras-chaves que inspiraram o evento:
– LÍDERES (pessoas e marcas); unir e promover;
– INSPIRAÇÕES: promover para o mercado;
– VISÕES: compartilhar;
– EFICIÊNCIA: exibir casos relevantes nos diversos aspectos das eficiências energéticas, mobilidade e gestão;
– SUSTENTABILIDADE: fortalecer e distribuir ações e iniciativas.

O significado em inglês (vidas) amplifica e posiciona o objetivo final de todas as ações propostas: impactar vidas.
O LIVES SMART CITIES será um momento estratégico para exposição de marcas e instituições que desejam construir visibilidade, diferenciais competitivos, network e novos negócios em nível nacional e internacional.

Saiba mais
LIVES SMART CITIES – EXPO & SUMMIT 2022
livesexpo.com
Instagram: @livesexposummit
Resort Sede: Recanto Cataratas Resort & Convention
Foz do Iguaçu – PR
Data: de 28 a 30 de setembro de 2022.

da assessoria