Sábado, 18 de Maio de 2024

Furto e vandalismo afetam abastecimento de água em bairro de PG

2022-08-15 às 08:11

A Sanepar informa que, neste domingo (14), furtaram cabos e equipamentos elétricos da unidade de bombeamento que abastece Bocaina. Por causa disto pode ocorrer baixa pressão ou falta de água na localidade. Um caminhão pipa vai auxiliar no fornecimento de água, mas a normalidade do abastecimento está prevista para ocorrer no início da tarde de segunda-feira (15).

 Clientes que possuem caixa-d’água domiciliar podem não ser afetados pelo desabastecimento. De acordo com a Associação Brasileira de Normas Técnicas (ABNT), cada imóvel deve ter caixa-d’água com capacidade para atender as necessidades dos moradores por pelo menos 24 horas. A Sanepar sugere que cada imóvel tenha uma caixa-d’água de pelo menos 500 litros.

A orientação é evitar desperdícios. A Sanepar conta com a colaboração de todos!

O Serviço de Atendimento ao Cliente Sanepar é feito pelo telefone 0800 200 0115, que funciona 24 horas. Ao ligar, tenha em mãos a conta de água ou o número de sua matrícula.

Para esta e outras informações utilize o aplicativo para celular Sanepar Mobile ou acesse sempre o site da Sanepar: www.sanepar.com.br.

da assessoria