Sexta-feira, 29 de Março de 2024

Gerente da Unimed PG conquista prêmio nacional de RH

2021-10-25 às 17:18

A premiação da 24º edição do Top Of Mind de RH aconteceu na última desta quinta-feira (21) e homenageou os melhores profissionais, práticas e empresas da área. O gerente de Gestão de Pessoas da Unimed Ponta Grossa, Pedro Viriato,  foi o vencedor na categoria ‘Jovem Talento de RH’.

A categoria é direcionada aos profissionais que fazem a diferença no setor de RH, essenciais para o ambiente corporativo. É a área de Gestão de Pessoas que promove o equilíbrio organizacional, assumindo o protagonismo, a transformação e ideias inovadoras.

Pedro atua há mais de 14 anos na área e enfatiza a paixão pela profissão. “A premiação celebra e retribui todo o trabalho desenvolvidos ao longo dos anos.  É uma área cativante que promove a transformação das pessoas e a evolução das empresas”, descreve.

O Top Of Mind de RH é o principal prêmio do setor que reconhece e valoriza os profissionais, empresas e fornecedores de RH. A primeira fase da premiação aconteceu por meio de votação e bateu recorde com mais de 50 mil votos, restrito apenas para quem trabalha na área de RH. “Desde o mês de abril, quando fui reconhecido entre os cinco melhores jovens talentos do Brasil na área, já foi uma surpresa e reconhecimento muito bom.  Cada vez mais, pensando na evolução das e transformação das pessoas”, reforça.

O diretor administrativo da Unimed Ponta Grossa, Rafael Francisco dos Santos,  parabeniza pelo trabalho realizado.  “Todos nós ficamos orgulhosos pelo prêmio conquistado. O reconhecimento mostra que a cooperativa está trabalhando do jeito certo, crescendo e permitindo que as pessoas exerçam sua atividade da melhor forma possível, com crescimento profissional e pessoal”, enfatiza.

da assessoria