Sexta-feira, 04 de Outubro de 2024

Gestor do Parque Vila Velha, Leandro Ribas fala sobre Arraiá Junino 

2022-06-21 às 17:03
Leandro Ribas, gestor do parque Vila Velha. Foto: Eduardo Vaz.

Durante participação no programa Manhã Total, apresentado por João Barbiero e Eduardo Vaz, na Rádio Lagoa Dourada FM ( 105.9 e 90.9), nesta terça-feira (21), o gestor do Parque de Vila Velha comentou sobre o ‘Arraiá Junino’ que será promovido no próximo final de semana, nos dias 25 e 26 de junho, com comidas típicas, brincadeiras e atrações para toda a família.

O arraiá acontecerá durante o horário de funcionamento do parque, das 9h às 17h, e os ingressos podem ser adquiridos antecipadamente ou na bilheteria até às 15h. Porém, Leandro Ribas orienta para que as famílias cheguem antes do almoço para vivenciar a experiência completa proporcionada pelo Parque. “Nosso parque também tem uma pegada de turismo gastronômico. Fugimos do convencional de todos os parques do Brasil, onde as refeições são rápidas para o pessoal curtir o parque. Nós proporcionamos essa experiência gastronômica, tanto que trouxemos a filial do  Restaurante Girassol, de Palmeira, que tem a única chef premiada pelo Bom Gourmet da Gazeta do Povo do interior do Paraná”, afirma.

Além disso, haverão atividades recreativas para as crianças, como cabo de guerra, rabo no burro, tomba lata, tiro ao alvo e os visitantes poderão ganhar vários brindes nas brincadeiras boca de palhaço, pescaria e argola. Além das atrações especiais da festa, a programação habitual do Parque irá funcionar normalmente. “Quem ainda não conheceu o parque depois da concessão, é uma excelente oportunidade”, finaliza Ribas.

Serviço

Arraiá Junino – Parque Vila Velha

Quando? Dias 25 e 26 de junho, sábado e domingo, das 9h às 17h, no Parque Vila Velha.

Ingressos: Podem ser adquiridos antecipadamente pelo site www.parquevilavelha.com.br ou na bilheteria até as 15h. R$ 38,00 para moradores de Ponta Grossa e R$ 49,00 público em geral (acesso ao parque e brincadeiras juninas incluídas).

Confira a entrevista completa: