Segunda-feira, 17 de Junho de 2024

Greca confirma pré-candidatura à Prefeitura de Curitiba

2020-08-21 às 19:39
Foto: Prefeitura de Curitiba

Em conversa com o comunicador João Barbiero na tarde desta sexta-feira (21), o prefeito de Curitiba, Rafael Greca, confirmou a sua pré-candidatura à Prefeitura de Curitiba. “O amor é a condição da missão. Eu tenho muita vontade de servir”, falou o gestor durante a live.

Greca informou que a convenção partidária deve acontecer daqui 11 dias, mas que acredita que seu nome será aceito pelo partido. “Na condição de pré-candidato eu preciso que meu partido me aprove, mas acredito que não vão me recusar essa alegria. E eu quero trabalhar muito efetivamente para, além de ter recuperado Curitiba da má administração que me antecedeu, eu possa recuperar Curitiba da pandemia e do coronavírus”, afirmou.

O prefeito também manifestou a intenção de manter a mesma chapa das eleições de 2016, com Eduardo Pimentel como candidato a vice-prefeito. “Eu estimo que meu vice-prefeito, Eduardo Pimentel, receba a indicação do partido do governador Ratinho Junior. Mas, se isso não acontecer vamos procurar outro vic-prefeito”, conta.

O prazo final para registro de candidaturas junto à Justiça Eleitoral é 26 de setembro. As eleições deste ano estão programadas para os dias 15 e 29 de novembro. A data do pleito foi alterada devido à pandemia de coronavírus.