Domingo, 25 de Maio de 2025

Grupo agride homem de 30 anos, que sofre traumatismo craniano

2022-10-20 às 08:25

Dois rapazes – de 21 e de 25 anos – foram presos na madrugada desta quinta (20), depois de admitirem ser os agressores de um homem de 30 anos, que sofreu traumatismo craniano e precisou ser internado, na Santa Casa, em estado grave. Os suspeitos foram identificados e localizados pela Guarda Civil Municipal.

Segundo a Polícia Militar, uma equipe foi acionada por populares, que disseram que um grupo de cerca de cinco pessoas agrediam um homem no estacionamento de uma farmácia na Rua do Rosário.

Quando a PM chegou ao local, os agressores já tinham se evadido, mas a equipe encontrou a vítima, com ferimentos na cabeça e inconsciente. Os policiais acionaram o Siate, que removeu a vítima, um homem de 30 anos, à Santa Casa, com traumatismo craniano.

De acordo com a Guarda Municipal, a patrulha do Grupo de Apoio Tático “Hotel” foi acionada pela Central de Operações, em torno das 2h30 da manhã, depois que câmeras de monitoramento flagraram a briga no estacionamento da farmácia. As imagens mostravam que os agressores se evadiram do local. A COGM informou, ainda, que a PM esteve no local e elaborou o boletim de ocorrência e que a vítima tinha sido encaminhada para atendimento hospitalar.

Enquanto a equipe patrulhava a região, a Central de Monitoramento avistou dois indivíduos com características parciais às dos envolvidos na agressão. Eles estavam num comércio na Avenida Bonifácio Vilela. Os guardas foram até o local indicado e abordou um rapaz de 21 anos e outro de 25.

Ambos admitiram ter participado da agressão e contaram que, depois, mudaram as vestimentas para se disfarçar. Os dois receberam voz de prisão e foram encaminhados até a 13ª Subdivisão Policial, sem necessidade de uso de algemas.

Informações: 1º BPM e GM/SMCSP

Foto: GM