Um homem foi detido pela Guarda Municipal, no início da madrugada desta quarta (12), após flagrante agressão à mulher e seu filho, no bairro Boa Vista. Conforme boletim da Guarda Municipal, a vítima abordou a viatura do Grupo de Apoio Tático, que patrulhava a Rua Thomaz Gonzaga, por volta de 1h50 da manhã. Ela relatou ter sido agredida pelo convivente, que também bateu em seu filho.
A mulher afirmou que levou um tapa no rosto e que o filho foi agredido com golpes com um pedaço de madeira, que atingiu cabeça, braços e pescoço. No local, os guardas abordaram o homem, que tentou fugir pelos fundos do imóvel. Ele passou por revista pessoal e nada de ilícito foi encontrado junto a ele.
A mulher e seu filho manifestaram interesse em representar contra o agressor. As duas vítimas apresentavam hematomas aparentes, o que evidenciou o flagrante e levou os guardas a darem voz de prisão.
O homem aparentava estar embriagado, segundo a Guarda Municipal, e apresentava marcas nos braços e pescoço, porque a mulher tentou defender a si mesma e ao filho da agressão. Os agentes precisaram usar algemas para prender o suspeito, diante da iminência de fuga.
Ambas as partes foram encaminhadas à 13ª Subdivisão Policial para procedimentos de Polícia Judiciária.
Informações: GCM/SMCSP