Sábado, 31 de Julho de 2021
foto: Clebert Gustavo

Homem coloca fogo na casa da ex-companheira em PG

21/07/2021 às 15:11

Por volta das 18h desta terça-feira (20), um homem colocou fogo na casa da ex-companheira e acabou detido pela equipe GAT – Charlie, da Guarda Civil Municipal de Ponta Grossa. O caso aconteceu no Jardim Paraíso.

Segundo a GCM, a equipe estava em patrulhamento no Jardim Paraíso quando ouviu gritos de socorro vindo de uma casa. Após diligências, os guardas foram informados que um homem teria ido até a casa, quebrado o vidro da janela, colocado fogo em um pedaço de lona plástica na porta da residência e saído do local.

Segundo relato, no interior da residência estavam a ex-companheira, a mãe dela e duas sobrinhas menores de idade. A ex-companheira do indivíduo relatou ter uma medida protetiva contra ele e, além disso, ela ainda revelou que havia sofrido ameaças anteriormente e que estava morando no atual endereço porque o homem não havia saído da residência onde moravam.

Com as características do indivíduo, a equipe fez busca nas proximidades e o localizou. Ao avistar a viatura, o homem teria tentado fugir pulando o muro e entrando no terreno de uma casa, onde os moradores conseguiram segurá-lo até a equipe se aproximar e abordá-lo.

Diante dos fatos foi dada voz de prisão ao indivíduo, lido seus direitos constitucionais e conduzido até a 13ª SDP.

Informações: GCM