Quinta-feira, 28 de Março de 2024

Homem de 34 anos é detido em flagrante com carro roubado

2022-12-13 às 08:52

Um homem de 34 anos foi detido pelo furto de um veículo Fiat Palio Fire, prata, ano 2004, que foi localizado e recuperado na Rua Sertanópolis, no Parque Auto Estrada, no bairro Contorno. A ocorrência foi registrada pela Polícia Militar por volta das 19h de segunda (12).

O carro, de placas ALV-9244, tinha sido roubado em Piraquara, na Região Metropolitana de Curitiba (RMC), no sábado (10). Uma denúncia levou a PM a encontrar o veículo em um terreno baldio.

Dentro do Palio havia uma bolsa com dois pacotes de microtubos, que costumam ser usados no tráfico de cocaína, segundo a PM. Dentro do carro também havia uma balança de precisão e uma carteira com os documentos de um morador de Ponta Grossa.

O homem foi levado até a 13ª Subdivisão Policial, junto do automóvel, que foi apreendido, a fim de que se tomassem as medidas cabíveis.

Furto no Órfãs

Um Fiat Uno marrom, com placas ABS-8835, foi furtado na Rua Bahia, no bairro Órfãs. O proprietário do veículo relatou à PM, por volta de 1h da manhã desta terça (13), que tinha deixado o carro estacionado no local em data anterior e, ao retornar para buscá-lo, não estava mais ali.

Informações: 1º BPM