Segunda-feira, 24 de Junho de 2024

Homem é assassinado a tiros em Itaiacoca e principal suspeito é um dos filhos

2020-12-11 às 09:41

Um homem de 46 anos foi assassinado a tiros na noite de quinta-feira (10) no distrito de Itaiacoca, em Ponta Grossa, e o principal suspeito do crime é um dos filhos da vítima. Segundo relatos, uma dívida seria a motivação para o crime cometido.

De acordo com informações, o homem teria ido com alguns outros filhos e a atual esposa até a casa da mãe para fazer uma visita. Porém, um dos filhos do primeiro casamento do homem também estava no local, um rapaz de 22 anos, e que pouco tempo depois teria saído de casa com o cunhado afirmando que iria beber.

Depois de horas, ambos retornaram à residência e o filho foi conversar com o pai. Ele estava armado com uma espingarda e depois de uma breve discussão, o jovem teria atirado contra o peito do homem. Logo em seguida, o suspeito e o cunhado fugiram em um veículo Ford Ka e não foram encontrados. Já a vítima conseguiu ir até o carro, mas acabou morrendo no banco traseiro do automóvel.

Equipes do Corpo de Bombeiros e do Samu foram acionadas para prestar atendimento à vítima, mas já o encontraram sem vida. A Polícia Militar foi acionada e realizou buscas pela região e não encontrou nenhum suspeito de cometer o crime. A Polícia Científica esteve no local juntamente com o Instituto Médico Legal (IML) que recolheu o corpo. A identidade da vítima ainda não foi divulgada.