Terça-feira, 23 de Abril de 2024

Homem é morto com vários tiros no Costa Rica, em PG

2022-01-16 às 09:13

Por volta das 21h deste sábado (15), um homem foi morto com vários tiros no cruzamento das ruas João Fabiano Kismann e Isaide Aparecida Maciel, no residencial Costa Rica, em Ponta Grossa.

De acordo com a Polícia Militar, quando a equipe chegou no local, o homem já estava em óbito, caído em via pública, com ferimentos por arma de fogo na região do tórax e peito. A equipe do Samu já estava no local e confirmou a morte. Segundo o relato de uma testemunha, dois homens usando máscara de caveira teriam mandado a vítima colocar as mãos na cabeça e teriam atirado várias vezes contra e posteriormente teriam fugido em um veículo de cor escura.

Próximo á vítima em óbito, estava estacionado um veículo Celta, cor preta. A PM constatou que no banco traseiro havia uma espingarda, calibre 12, sem marca aparente, carregada, juntamente de mais 18 munições do mesmo calibre.

O corpo da vítima foi encaminhado ao IML e a arma de fogo e as munições foram entregues na 13° Subdivisão da Polícia Civil para providências.

Informações: PM