Sexta-feira, 14 de Junho de 2024

Homem é preso em PG acusado de violência doméstica e contrabando

2020-11-09 às 09:08

Equipes da Polícia Militar foram acionadas neste domingo (08), por volta das 19h, para atender uma chamada de violência doméstica. Chegando no local, na Rua Moisés, no bairro de Uvaranas, os agentes militares entraram em contato com a vítima, que afirmou ter sido agredida pelo próprio convivente. Ela teria sido ameaçada com o uso de uma arma de fogo.

A vítima indicou aos policiais onde a arma estaria, onde então foi encontrada uma pistola calibre .380, com a numeração suprimida (impossível de ser identificada), contendo 15 munições no carregador.

Durante buscas na residência, os agentes militares encontraram também 850 maços de cigarro contrabandeado do Paraguai, 45 cartelas (de 20 comprimidos cada) do medicamento Pramil, R$78.992,00 em dinheiro além de diversas folhas de cheque, que somavam R$8.105,00.

Ao ser questionado, o agressor afirmou ser o proprietário do material encontrado. Ele recebeu voz de prisão e foi encaminhado, juntamente com todo o material apreendido, para a Delegacia de Polícia Civil de Ponta Grossa.

Imagens/informações: Polícia Militar.