Quarta-feira, 22 de Maio de 2024

Homem invade casa da ex-mulher e acaba detido pela Guarda Municipal de PG

2022-09-09 às 08:22
Foto: Arquivo/Guarda Municipal PG

Um homem foi levado à 13ª Subdivisão Policial, depois de ter invadido a casa onde mora a ex-mulher e a filha de oito anos, na madrugada desta sexta (9). Por volta das 2h13, uma das equipes da Guarda Municipal recebeu uma solicitação da Central, informando que uma mulher pediu ajuda porque o ex-marido, de quem está separada há 40 dias, invadiu sua casa.

Conforme a solicitante, o portão estava fechado e o homem acabou pulando o muro. Ele também arrombou a porta. Quando a equipe chegou ao local, a vítima e sua filha, de oito anos, estavam chorando e o ex-marido estava bastante alterado e gesticulando.

Questionada pela equipe, a vítima manifestou interesse em representar contra o ex-marido. De início, o homem resistiu às ordens legais, afirmando não ser bandido, que não queria ser preso e direcionou insultos contra os guardas municipais.

Ele recebeu voz de prisão e, com o apoio de outra equipe, acabou cedendo e acatou as ordens. O homem foi encaminhado à Delegacia sem a necessidade de uso de algemas.

Informações: GMPG/SMCSP