Sábado, 27 de Abril de 2024

Homem morto em acidente na BR-277 seria suspeito de homicídio de adolescente de 16 anos em Foz

2021-03-07 às 11:22

Na manhã deste sábado (6), socorristas do Siate de Foz do Iguaçu foram acionados para deslocarem até a Rua Retenção, no Bairro Jardim Nacional para atendimento a uma vítima ferida por arma branca.

Com a chegada das equipes de socorro, foi constatado que a adolescente de 16 anos de idade estava morta dentro da residência. Segundo familiares, a vítima dormia quando teria sido morta. O suspeito da autoria deste crime seria o padrasto da vítima. A mãe da jovem estava trabalhando quando o crime aconteceu.

Já no fim da noite um grave acidente de trânsito foi registrado na rodovia BR-277, nas proximidades do Trevo da Petrocon, em Cascavel, envolvendo um ônibus e uma motocicleta.

Com o forte impacto frontal, o condutor da moto não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local da ocorrência. As equipes de socorro puderam apenas constatar o óbito do homem.

Segundo informações da Polícia Militar de Foz do Iguaçu, o homem suspeito de assassinar a enteada, estaria foragido e conforme documento encontrado junto ao corpo da vítima do acidente em Cascavel, a identificação coincidiria com a divulgada do suspeito do assassinato.

do CGN Info / Foto: Ops Notícia