Segunda-feira, 17 de Janeiro de 2022

Homem que abusava da enteada de 10 anos é preso em PG

12/01/2022 às 18:36

A Polícia Civil de Ponta Grossa, através do Núcleo de Proteção à Criança e ao Adolescente Vítimas de Crimes (Nucria), cumpriu, nesta terça-feira (11) um mandado de prisão por estupro de vulnerável contra um homem de 23 anos. Ele é suspeito de abusar da enteada, de 10 anos. As investigações começaram em dezembro, após a mãe da vítima formalizar uma denúncia.

Ela teria notado uma marca roxa no pescoço da criança. Ao questionar a filha sobre o “chupão”, ela contou que era proveniente de um abuso cometido pelo padrasto. O ato de violência era praticado enquanto a mãe estava ausente e o suspeito teria ameaçado a vítima caso ela contasse para alguém. Com essas informações ela entrou em contato com as autoridades, que instauraram inquérito policial, onde a delegada Ana Paula Cunha Carvalho, diante da gravidade dos fatos, representou pela prisão do investigado.

Ao ser interrogado, o suspeito teria negado os fatos. Ele foi encaminhado ao presídio Hildebrando de Souza, onde responderá pelos crimes de estupro de vulnerável e ameaça.

Informações: 13ª SDP