Sábado, 12 de Outubro de 2024

Homem que matou jovem com golpe de patinete em PG é preso e Polícia Civil conclui investigações

2022-03-10 às 15:01

O homem, de 27 anos, que matou o jovem Leonardo Luan Lopes, de 24 anos, com um golpe de patinete, na vila Cristina, em Ponta Grossa, foi preso em Curitiba. Após a prisão, a Polícia Civil concluiu as investigações.

Segundo a Polícia Civil, o homem teria sido preso na capital paranaense na posse de um veículo roubado e uma arma de fogo. Durante o interrogatório, ele teria confessado ser o autor do golpe que vitimou fatalmente o jovem Leonardo. O Inquérito Policial relativo ao caso foi concluído pela equipe do 2º Distrito Policial de Ponta Grossa, sob coordenação do delegado Derick Moura Jorge, e encaminhado ao Ministério Público, enquanto o autor dos fatos continua preso.

Relembre o caso

No dia 18 de dezembro de 2021, por volta das 10h, no bairro Nova Rússia (Vila Cristina) em Ponta Grossa, durante uma discussão, um homem, de 27 anos, investiu fisicamente contra o jovem Leonardo Luan Lopes, de 24 anos, tendo desferido um golpe com um patinete contra a cabeça da vítima.

Leonardo permaneceu internado na Santa Casa de Misericórdia do dia 18/12 até o dia 1 de fevereiro de 2022, quando morreu em decorrência da lesão sofrida. Durante as investigações, o autor dos fatos dirigiu-se até a casa de possíveis testemunhas com o intuito de amedrontá-las, tendo, inclusive, desferido um disparo de arma de fogo contra uma residência.

Informações/Foto: 13ªSDP/PCPR