Sexta-feira, 29 de Março de 2024

Hotel Bourbon retoma buffet presencial de feijoada a partir deste sábado (3)

2021-07-01 às 17:20

Depois de 16 meses de pandemia e restrições de convivência, o restaurante Lon, do hotel Bourbon reabre o atendimento presencial para a tradicional feijoada. A partir deste sábado (03/06), seguindo todos os protocolos de segurança sanitária, o buffet reabre para o público, com vagas limitadas e ocupação restrito às medidas previstas para a prevenção do Covid.

Para o gerente da unidade, Jefferson Vidal, a volta da tradicional feijoada do Bourbon representa um importante passo para a retomada do seguimento de alimentos e bebidas, dentro do hotel. “Estamos muito felizes em poder possibilitar essa experiência gastronômica para os moradores da cidade e região, que são o nosso maior foco”, explica. Ele conta que desde que o Lon passou a oferecer a feijoada no modelo de delivery, muitos clientes já cobravam a volta do buffet. “Entendemos que chegou este momento, mantendo todo o cuidado e proteção, mas com um sabor ainda melhor”, comenta.

Diferentemente de outras feijoadas da cidade, a proposta do buffet do restaurante do hotel Bourbon é oferecer uma experiência gastronômica completa, que vai desde a entrada, passando pelo drink, música, ambiente até chegar à sobremesa. “Temos muitos depoimentos de pessoas que reforçam essa nossa percepção, apontando todo o processo de encantamento que procuramos oferecer para quem vem saborear este prato conosco”, destaca.
Serviço

A Feijoada do restaurante Lon, do Hotel Bourbon, é servida em buffet completo, incluindo carnes nobres separadas. Além da sobremesa, o espaço tem a estação da Baiana, com entrada que inclui acarajé. Para acompanhar, música ao vivo e a primeira caipirinha é por conta da casa. A reserva é recomendável, mas não obrigatória e pode ser feita pelo whats, no (42) 3220-5200.