Sexta-feira, 29 de Março de 2024

HU-UEPG passa por desinfecção da área externa nesta terça-feira (14)

2020-04-13 às 17:18

Nesta terça-feira, serviço será no Hospital Universitário dos Campos Gerais, em Ponta Grossa

A Sanepar dará continuidade nesta terça-feira (14) ao trabalho de desinfecção do entorno de hospitais que estão recebendo pacientes para o tratamento do coronavírus. A partir das 8h30, a desinfecção será feita na área externa do Hospital Universitário Regional dos Campos Gerais, em Ponta Grossa. Esta é uma ação conjunta da Sanepar, da Secretaria de Estado da Saúde (SESA) e da Polícia Militar, que faz o isolamento da área e a segurança do trânsito.

Para a desinfecção, a Sanepar utiliza hipoclorito de sódio diluído, um dos produtos indicados pela Agência Nacional de Saúde (Anvisa).

Desinfecções pelo Paraná

Estão programados serviços de desinfecção em Londrina, quarta-feira, nos Hospitais da Zona Norte e da Zona Sul; em Maringá, quinta-feira, no Hospital Universitário Regional; e em Cascavel, sexta-feira, no Hospital Universitário do Oeste, em horários a serem definidos.

Na segunda-feira, foram feitas as desinfecções dos Hospitais de Reabilitação e dos Trabalhadores, em Curitiba. Também haverá continuidade do serviço em outros hospitais de Curitiba e Região Metropolitana, em cronograma a ser definido.

Serviço:

Terça-feira (14) – 8h30

Desinfecção no Hospital Universitário Regional dos Campos Gerais

Rua Nabuco de Araújo, 601, Uvaranas, Ponta Grossa

Informações: Assessoria de Imprensa Sanepar/Foto: UEPG