Sexta-feira, 26 de Abril de 2024

ICP promove Congresso de Mulheres ‘Inabalável’ neste fim de semana

2021-11-17 às 14:00

A Igreja Cristã Presbiteriana de Ponta Grossa (ICP) se prepara para mais uma edição do Congresso de Mulheres, que neste ano tem o tema ‘Inabalável’. O evento acontece na sexta-feira (19) e no sábado (20), no Centro de Convenções do Avivamento (CCA).

Inabalável

Suelen Braido, pastora da ICP, conta que a expectativa é reunir cerca de 2.500 mulheres que terão a vida transformada nos dois dias do evento. “Ser inabalável é ser uma mulher que mesmo diante das lutas e desafios não desiste! Ser inabalável é lutar para não retroceder! Este congresso tem o objetivo principal de gerar esta característica em cada mulher! Toda mulher pode se tornar inabalável!”, declara a pastora.

Convidadas

Entre as presenças confirmadas nesta edição, está a pastora Rosana Salviano Salabai, formada em Jornalismo, Teologia e pós graduada em Neurociências do Comportamento e também escritora com três livros publicados nas áreas de casamento e feminilidade. Rosana ministrará nos dois dias do evento.

Kelly Subirá, pastora da Igreja Alcance Curitiba e co-autora do livro ‘Como Flechas’ – escrito com o esposo, pastor Luciano Subirá, é outra ministrante do Congresso. A família Subirá ainda terá a jovem Lissa Subirá, filha do casal, e que tem mais de 90 mil seguidores nas redes sociais, ministrando no espaço da Rabone Teen – destinado para adolescentes.

O Congresso também terá momentos de louvor com a Banda APC e com a cantora Bianca Azevedo, que tem 49 mil inscritos no YouTube e quase dois milhões de visualizações apenas com a música ‘Vida’, interpretada com o cantor Fernandinho.

Inscrições

As inscrições podem ser feitas antecipadamente pelo aplicativo ICPPG, nos horário dos cultos da igreja, ou na hora do evento. O valor do ingresso é R$70. O CCA está localizado na Rua Maria Rita Perpétuo da Cruz, Oficinas.

Cronograma

Dia 19 – Sexta-feira

18h – Portão aberto para validação

19h30 – Abertura

Rosana Salviano Salabai

Louvor com Banda APC

 

Dia 20 –  Sábado 

16h Suellen Braido

17h10 Kelly Subirá

19h30 Louvor com Bianca Azevedo

Pastora Rosana Salviano Salabai

 

Foto: arquivo ICP