há uma hora
Lucas Ribeiro

Uma cobertura de acidente no km 827 da BR-163, em Sinop, no Mato Grosso, ganhou repercussão nas redes sociais após dois jornalistas se envolverem em uma briga na manhã da última quinta-feira (5). A confusão foi registrada por populares e envolveu Fernando Itamir, do portal Sinop Urgente, e Joca de Souza, comunicador independente. As informações são do portal O Matogrossosense.
De acordo com relatos divulgados pelos próprios envolvidos, o desentendimento teria começado durante a disputa por melhores ângulos na cobertura do acidente. A briga também teria sido motivada por desavenças antigas entre os dois, incluindo uma acusação feita por Joca de Souza, que afirma não ter recebido pagamento por serviços prestados anteriormente a Fernando Itamir.
Em vídeos que circulam nas redes sociais, é possível ver o momento em que ambos trocam agressões físicas, com socos e chutes. Em determinado momento, um dos envolvidos chega a pegar um pedaço de madeira, enquanto ambos passam a trocar ofensas e ameaças verbais.
A situação aconteceu durante a cobertura de um acidente que envolveu um Hyundai HB20 prata, um caminhão DAF XF 105 branco e uma carreta Volvo FH 440 vermelha. Três pessoas acabaram necessitando de atendimento médico por conta das colisões.