Terça-feira, 18 de Junho de 2024

Jeroslau e Cirlei Pauliki celebram 50 anos de casados neste sábado (12)

2020-12-12 às 09:31

Neste sábado, 12 de dezembro, o casal Jeroslau e Cirlei Pauliki comemoram 50 anos de união. A data marca as ‘Bodas de Ouro’ do casal que se uniu em 12 de dezembro de 1970.

Jeroslau, é natural de Arapoti, porém vive há muito tempo em Ponta Grossa. Destaca-se por ser fundador e presidente do Grupo MM, uma das maiores redes de loja do Sul do Brasil. Já Cirlei foi professora e atualmente comanda o Instituto Mundo Melhor (IMM). O casal tem quatro filhos.

Nas redes sociais, uma das filhas do casal, Juliana Pauliki, deixou um texto homenageando os pais.

Confira o texto abaixo:

Gastam-se apenas alguns minutos para realizar um casamento, mas espera-se meio século para realizar um casamento de ouro! Há 50 anos vocês se uniram pelos laços matrimoniais e durante todo esse longo tempo compartilharam alegrias, tristezas, e tantas outras coisas juntos.

Queridos pais, chegar a esta data e ver que vocês estão unidos é uma maravilhosa dádiva que Deus me está dando, mas hoje é também o dia de celebrar o amor, as bodas de ouro daqueles que são um exemplo de vida para mim.

Com certeza estes cinquenta anos de casamento foram feitos de sorrisos, mas também de algumas lágrimas. Mesmo assim, a linda família que vocês construíram é uma evidência de que vale sempre a pena lutar para estarmos junto daqueles que amamos. Que a felicidade de vocês jamais tenha fim!
Não pudemos comemorar da maneira que planejamos, mas Deus está no comando e em breve estaremos todos juntos comemorando !

Foto: Arquivo Pessoal