Quinta-feira, 28 de Março de 2024

Joce Canto cumpre acordo do PSC e se afasta da Câmara por 30 dias

2021-04-29 às 14:04

A vereadora Joce Canto (PSC) irá se afastar da Câmara Municipal de Ponta Grossa por 30 dias. A ação é fruto de um acordo firmado em convenção partidária do Partido Social Cristão (PSC), em que os oito primeiros suplentes terão a oportunidade de vivenciar experiências na Câmara. A vereadora afirma que não receberá remuneração neste período.

De acordo com Joce Canto, a cada ano dois suplentes irão substituí-la na Câmara. “O objetivo é de fortalecer novas lideranças, que terão a oportunidade de vivenciar as experiências do processo legislativo, conquistando conhecimento e participando de maneira efetiva das discussões em benefício da nossa cidade”, afirma.

O primeiro suplente a assumir é o jovem de 21 anos, João Maciel, líder estudantil do Cará-Cará, que assumirá a cadeira de 01 a 31 de maio, segundo a vereadora Joce Canto.

Neste período em que ficará afastada, Joce afirma que seguirá no trabalho de fiscalização. “Vou continuar meu trabalho de fiscalização, analisando as respostas dos requerimentos que já recebi e fazendo visitas aos bairros”, finaliza.

Foto: Reprodução/CMPG