O jornalista e coordenador de produção do Grupo D’Ponta Mídias e Consultoria, Eduardo Vaz, e os colunistas do portal D’Ponta News, Edgar Talevi De Oliveira e Francielly da Rosa, receberam moções de aplauso da Câmara Municipal de Vereadores de Ponta Grossa, nesta quarta-feira (29).
Autor da homenagem, o vereador Pastor Ezequiel Bueno (Avante) destaca que a moção é um reconhecimento ao trabalho que os profissionais desenvolvem na cidade.
Eduardo Vaz é produtor de conteúdo e atua há 16 anos na área da comunicação, sendo quase dez deles dedicados ao Grupo D’Ponta. Coordenador de diversos projetos de destaque em Ponta Grossa, tem passagens por outros meios de comunicação e veículos na cidade e no Paraná. Eduardo também é Master Mind em Liderança, Inteligência Interpessoal e Comunicação Eficaz, além de Hipnoterapeuta Clínico e Comportamental formado pelo Instituto Lucas Naves.
“Recebo este reconhecimento com muita satisfação. Que o jornalismo sério e com credibilidade possa sempre ser valorizado publicamente desta forma” destaca Eduardo.
Edgar Talevi de Oliveira, é professor do Quadro Próprio do Magistério da Rede Pública do Paraná, na disciplina de Língua Portuguesa. Possui pós-graduação em Linguística, Neuropedagogia e Educação Especial, e também é bacharel e Mestre em Teologia. Além disso, é o autor da coluna ‘Draft’ veiculada às segundas, quartas e sextas no portal D’Ponta News.
“Como colunista do D’Ponta News, professor de Língua Portuguesa e Teólogo, tenho o dever de manifestar opiniões plurais, com aspirações democráticas no desenvolvimento de meus artigos e trabalhos”, aponta Edgar. “Agradeço pela homenagem a mim conferida e ensejo que o incentivo à arte e cultura perenizem em nossa cidade”, completa.
Já a professora e cronista Francielly da Rosa assina a coluna ‘Lettera’, publicada aos domingos no portal D’Ponta News. Formanda do curso de Letras, pela Universidade Estadual de Ponta Grossa, ela também é coautora do livro Crônicas dos Campos Gerais e participante de projetos de incentivo à leitura declamação de poesias nas escolas do município.
“Certamente, esta noite celebra, não só a mim, como escritora, mas a todos que, de uma forma ou outra, participam da diversidade da arte, cultura e educação. Agradeço profundamente ao legislativo municipal pela comenda e dedico a todos os meus leitores”, pontua.
A escritora e presidente da Academia Ponta-grossense de Letras e Artes (APLA), Dione Navarro, também foi homenageada pela Câmara Municipal de Vereadores.