A jovem Eduarda Batista Stadler, de 18 anos, que estava desaparecida há uma semana em Ponta Grossa, foi encontrada morta na tarde desta quinta-feira (28), na estrada José Kalinoski, no bairro Contorno. Eduarda deixa uma filha, de 1 ano e 7 meses.
Segundo a Polícia Militar, o achado de cadáver ocorreu por volta das 15h. A equipe policial realizou o isolamento do local até a chegada dos órgãos competentes. As informações dão conta de que haviam cápsulas de munição próximas ao corpo da jovem.
Nas redes sociais, amigos e familiares se despedem da jovem. “Um coração cheio de história que se perdeu! Em um caminho sem volta. Um amor, que partiu”, escreveu a mãe da jovem. “Adeus, amiga! Para sempre no meu coração! Na hora do adeus, tudo que posso fazer é agradecer. Agradeço pela oportunidade de ter conhecido alguém tão especial como você ,uma amiga incrível uma super mãe uma menina de ouro”, comentou uma amiga.
“Eu não consigo acreditar que você partiu, por que você? Por que justo você? Semana retrasada nos vimos e você tava com a Lolo toda feliz, me deu um abraço tão forte, demos risada lembrando dos nossos momento juntas, das nossas tardes de café aqui em casa”, compartilhou outra amiga.
De acordo com o Serviço Funerário Municipal, não haverá velório e o corpo será sepultado às 10h30 desta sexta-feira (29), no Cemitério São João Batista, em Ponta Grossa.
Do Grupo D’Ponta Mídias e Consultoria fica o respeito e a solidariedade aos amigos e familiares.