Quinta-feira, 18 de Abril de 2024

Kitutes da Ana realiza ação solidária no dia 1º de maio

2021-04-19 às 15:13

O ‘Kitutes da Ana’, foodtruck localizado no Parque Ambiental em Ponta Grossa, realizará uma ação solidária no dia 1º de maio. Todo o lucro arrecadado com a venda dos lanches será revertido para a Comunidade Terapêutica Esquadrão da Vida, que atua na recuperação de dependentes químicos na cidade.

Fabiano Glinski, proprietário do empreendimento juntamente com a esposa Ana Glinski, explica que esta é a oitava edição do “Kitutes da Ana Solidário”, que tradicionalmente acontece no feriado do dia 1º de maio. “A gente escolheu o dia 1º porque era um dia que nenhum comércio abria, mas de um tempo pra cá, tem aberto algumas coisas. Então todos os produtos que a gente vende, desde lanches com hamburguer artesanal, caldo de cana, refrigerante, água, tudo é revertido pro Esquadrão da Vida”, conta.

Esta comunidade terapêutica foi escolhida por um motivo especial, segundo Fabiano. “Eu trabalhei dois anos lá no Esquadrão, escolhemos eles por conta disso. E também porque quem passa por lá tem um alto índice de recuperação”, explica.

Para o proprietário do ‘Kitutes da Ana’, atitudes como esta fazem a diferença na sociedade. “Para nós é um sentimento de gratidão por poder ajudar alguém, fazer algo por essas pessoas que querendo ou não, depois que saem das drogas precisam de um apoio e a gente, como sociedade, tem que fazer a diferença”.

Ele ainda faz um convite. “Convido vocês a vir participar do Kitutes da Ana Solidário e a serem solidários com a obra do Esquadrão da Vida. Consumindo os produtos do Kitutes da Ana, vocês estarão ajudando a manter mais pessoas na comunidade”, finaliza Fabiano.

Serviço

O 8º Kitutes da Ana Solidário acontecerá no dia 01/05/2021, no Parque Ambiental, das 13h até 00h, para retirada ou delivery.

Fotos: Divulgação