{}
NotíciasColunistasSobreContatoAnuncie no DP
Revista DPPonto de VistaManhã Total
NotíciasColunistasSobreContatoAnuncie no DPRevista DPPonto de VistaManhã Total
Geral

Ladrão de bicicleta morre baleado após tentar assaltar policial de folga no Paraná

há 5 anos

Redação

Publicidade
Ladrão de bicicleta morre baleado após tentar assaltar policial de folga no Paraná
Publicidade

Um policial militar que retornava para casa a pé após o trabalho, foi surpreendido por dois bandidos de bicicleta próximo ao terminal do Boqueirão em Curitiba, na manhã deste sábado (16).

Um dos marginais apontou uma pistola para o policial anunciando o assalto. O policial que estava sem fardamento, aproveitou o momento oportuno, sacou a pistola e atirou no assaltante, que mesmo ferido abandonou a arma e a bicicleta e correu a pé. Ele conseguiu correr por três quadras, mas perdeu as forças e caiu morto na Rua Maestro Carlos Frank.

Ao examinar a arma deixada pelo marginal, foi constatado que se tratava de um simulacro. Moradores da região que foram até o local curiosos, relataram conhecer o marginal morto relatando que ele já tem um histórico de delitos na região.

Clique para ler a notícia completa do Plantão 190.

Publicidade

Compartilhe:

Leia também

Homem que morreu baleado em Castro é identificado; Polícia Militar emite nota sobre o casoCaso ocorreu na noite desta terça-feira (28)
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
{ }
Rua Nestor Guimarães, 77 9ª andar, Sala 905 Vila Estrela, Ponta Grossa - PR CEP: 84040-130

Institucional

  • Notícias
  • Colunistas
  • Sobre
  • Contato
  • Anuncie no DP
  • Revista DP
  • Ponto de Vista
  • Manhã Total

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia