Um casal morador da região litorânea da Espanha, na cidade de Costa do Sol, teve sua noite de sono perturbada pela invasão de um homem durante a madrugada. O indivíduo permaneceu por pelo menos 32 minutos encarando o casal. O caso segue em investigação pela Policia Nacional e, até o momento, apenas 300 euros (em média de R$1.950) foram registrados como furtados.
De acordo com o jornal espanhol El Mundo, o invasor entrou na residência de modo cauteloso, utilizando luvas e um lenço para cobrir seu rosto. Após estar dentro da casa, o homem foge do comportamento de um ladrão comum, decidindo observar a moradora por maior parte do tempo. O relato da vítima ainda coloca que o homem chegou a utilizar uma lanterna para iluminar o corpo da vítima.
O casal conta que só percebeu o ocorrido após checarem as câmeras de residência. No momento do crime, tanto o casal, quanto o filho, que estava no quarto ao lado, não notaram a presença de um estranho. “Aquele homem não veio à minha casa para roubar. Ele veio para fazer algo comigo. Ele entrou em nosso quarto oito vezes para olhar minhas partes íntimas “, afirmou a vítima para o jornal espanhol.
Com infomações do Portal CGN