Quinta-feira, 25 de Abril de 2024

Lago de Olarias recebe feira de adoção de cães e gatos neste fim de semana

2022-04-07 às 15:37

A 6ª edição do evento ‘Bom pra cachorro e outros bichos’ acontece no próximo final de semana, nos dias 9 e 10 de abril, no Lago de Olarias, em Ponta Grossa, com o foco na adoção de animais resgatados pelas ONGs da cidade.

O evento contará com cerca de 100 animais para adoção responsável. Todos os animais que participarão do evento passaram por avaliação veterinária e estão saudáveis e aptos para adoção. Segundo a organização do evento, a média de adoções é de 70 animais, dentre cães e gatos, adultos e filhotes. Este é o segundo maior evento de adoção da cidade, em se tratando da adoção responsável de animais, dando uma nova oportunidade a animais resgatados de maus tratos ou situações de risco.

O ‘Bom pra cachorro’ acontecerá nos dias 9 e 10 de abril, no Lago de Olarias, e contará, além da feira de adoções de animais, concursos pets, apresentações, oficinas de reciclagem, palestras sobre a causa animal, vendas de artigos pets e uma deliciosa praça de alimentação.

A entrada é gratuita. O evento é realizado pelas ONGs APA-PG, GRUPO FAUNA e APROVA, pela Comissão de Defesa dos Animais – OAB PG, e terá também a presença do CRAR da Prefeitura de Ponta Grossa.

da assessoria