Quinta-feira, 28 de Março de 2024

Líder do governo Bolsonaro, Ricardo Barros visita municípios do Paraná

2022-01-15 às 12:21

Depois de passar a segunda-feira atendendo lideranças políticas no escritório do Progressistas em Curitiba, o deputado federal Ricardo Barros pegou a estrada e visitou dezenas de municípios das suas bases eleitorais.

“Eu atendo a todos durante todo ano e sempre que precisam, mas é importante visitá-los ver in loco onde nosso trabalho em Brasília esta surtindo efeito para as pessoas”, comentou o deputado paranaense, que é líder do governo Bolsonaro na Câmara Federal.

Durante essas agendas ele ainda coordenava as discussões e as crises que aconteciam ao mesmo tempo na capital federal no centro do poder. Atualmente, Ricardo Barros tem sido considerado um dos políticos mais influentes do Brasil, por ser um dos líderes do centrão. O mesmo tem conseguido amenizar as crises políticas entre os lados opostos e até mesmo as internas no próprio governo. Nas bases, o líder do governo tem mantido atenção aos prefeitos, vereadores e líderes políticos que depositam nele a confiança em Brasília. “O Ricardo tem ajudado muito nosso município e não é de hoje, temos em Brasília um deputado que sempre esta à disposição da gente”, comentou a prefeita de Jaguariaíva, Alcione Lemos.

Quando questionado se estava cansado das andanças pelo estado, Ricardo Barros disse: “ Nem um pouco, pois estou fazendo o que gosto de fazer e isso não cansa”

A confiança do deputado na reeleição do atual presidente é evidente quando ele fala do tema. Barros também tem trabalhado na articulação das eleições estaduais do Paraná, ele quer um palanque forte e consistente para o presidente Bolsonaro no estado, além de organizar chapas fortes para disputar o legislativo estadual e federal.

da assessoria