Quinta-feira, 25 de Abril de 2024

Lojas de confecções masculinas apostam em promoções para o ‘Dia dos Pais’; confira dicas de presentes

2021-07-30 às 12:36

Uma das datas mais importantes para o comércio em geral se aproxima. No segundo domingo do mês de agosto, neste ano dia 8, é celebrado o ‘Dia dos Pais’. Pelo segundo ano a data é comemorada durante a pandemia da COVID-19 e, desta vez, comerciantes estão apostando nos bons resultados.

Segundo Adriano Comassetto, empresário do ramo de confecções masculinas, a expectativa é sempre positiva para esta que é a segunda melhor data para o segmento, perdendo apenas para o Natal. “O fato de estarmos com a pandemia em forte declínio, o povo está saindo mais, o frio é um fator que agrega também. Aliado a tudo isso, um forte atrativo aos consumidores são as promoções que, com certeza, movimentarão ainda mais o segmento de confecções”, conta.

Mesmo com os dias frios, Comassetto conta que a loja já está com descontos que chegam até 50% em peças da linha inverno. “Vale a pena conferir”, conclui.

Nós convidamos o empresário para que fizesse três sugestões de presentes para os filhos que ainda não sabem com o quê presentear os pais.

Confira!

Dica #1

Look de paletó e calça Docthos para o pai moderno, cool e que curte se divertir com seus filhos, sempre com muito estilo!

Dica #2

Look Dudalina, com jaqueta e calça.

Dica #3

Sapatênis Democrata