Neste sábado (14), o ex-prefeito de Ponta Grossa, Marcelo Rangel, esteve em Curitiba participando de um encontro do PSDB. Em suas redes sociais ele publicou uma foto ao lado do governador de São Paulo, João Doria, que veio ao Paraná em busca de apoio de deputados e lideranças do PSDB para a disputa pelas prévias do partido que escolherá o candidato tucano à Presidência da República.
Na publicação, Rangel declarou apoio ao político de São Paulo. “Hoje estive com o Governador de São Paulo e pré candidato a presidência, João Doria”, escreveu o radialista. O posicionamento gerou críticas e muitas mensagens de desapontamento por parte dos seguidores de Rangel.
“Perdeu meu voto e da minha família para o Senado”, escreveu uma internauta. “Estava bem animada para votar em você Marcelo Rangel, mas agora não sei, porque vejo que quase todos os brasileiros e os paulistas estão contra o Doria”, comentou outra seguidora.
Na publicação que gerou polêmica o ex-prefeito falou ainda em compromisso com o Brasil e o com partido. “Foi um dia de compromissos com o Brasil. Se eu posso ajudar o nosso país, com minhas ideias, e cobrando aquilo que eu acredito, que é a educação em tempo integral, irei adiante acreditando e apoiando meu partido”, escreveu Rangel.
Foto redes sociais