Sexta-feira, 13 de Dezembro de 2024

Marcelo Rangel vence a COVID-19 e recebe alta hospitalar

2021-07-06 às 13:39

O radialista e ex-prefeito de Ponta Grossa, Marcelo Rangel, venceu a COVID-19 e recebeu alta hospitalar na manhã desta terça-feira, 6.

Mais cedo, nas redes sociais, Rangel fez uma postagem, ainda no hospital, afirmando que recebeu uma nova chance. “Deus me deu mais uma oportunidade”, disse.

Nos comentários, muitos seguidores celebraram a melhora. “Viva! Glória a Deus, você merece. Muito feliz”, disse Charlie J Carlos. “Glória a Deus filho!!”, comentou a mãe de Rangel, Maria Luiza Oliveira.

Nas redes sociais, amigos e familiares publicaram um vídeo com a recepção após a alta hospitalar.

Assista às imagens.

Marcelo Rangel também fez uma publicação na noite desta segunda-feira, 5, sobre a doença. Rangel foi hospitalizado na última sexta-feira, 2, por conta de complicações da COVID-19.

Na publicação, o radialista afirma que começa uma nova fase em sua vida e que tem dificuldades em descrever a luta contra a doença.

“Começa uma nova fase em minha vida.. Difícil descrever, o que senti e o que eu passei nestes últimos 15 dias. Deus sempre esteve no comando, e me mostrou, valores, temores e uma fé que me fez renascer. Glória a Deus.”
Confira a publicação do Twitter

Pedido de oração

Rangel pediu orações em uma publicação nas redes sociais na tarde da última quinta-feira, 1. Rangel testou positivo para a COVID-19 no último dia 23, após a filha e a esposa, a secretária de Assistência Social Simone Oliveira, também positivarem.

Na publicação do instagram, o ex-prefeito aparece com uma cânula de oxigênio e aparenta dificuldade respiratória. “Meus amigos, é tão difícil falar nessa condição, depois de duas semanas lutando pela vida, lutando contra essa terrível doenças, mas eu sempre compartilhei tudo na minha vida. As minhas alegrias, as minhas conquistas, junto com vocês”, diz.

Queria pedir a oração de todos neste momento que está mais difícil pra mim. Mas não só pra mim, para todas as pessoas que estão sofrendo neste momento. Eu creio em Deus, creio no Espírito Santo, creio nos profissionais. Enfim… acho que nós vamos vencer, mas eu preciso, sim, das orações de todos. Obrigado, gente!”