Segunda-feira, 17 de Junho de 2024

Menina de 12 anos de idade sai com o pai e volta embriagada para casa nos Campos Gerais

2020-12-19 às 09:50
Foto: Divulgação

Na noite da última sexta-feira (18), uma criança de 12 anos teria saído com o pai e voltado para casa embriagada. O caso aconteceu por volta das 23h, no município de Prudentópolis.

De acordo com a mãe da menor, a menina saiu por cerca de 2 horas com o pai, um homem de 40 anos, e ao retornar apresentava sintomas de embriaguez, como vômitos e odor etílico. O Conselho Tutelar foi acionado e a Polícia Militar se deslocou até o local em apoio.

Segundo a Polícia Militar, a menor relatou à equipe policial que quem forneceu as bebidas foi um amigo do seu pai, mas que ele havia presenciado os fatos. Ela contou que teria ingerido duas garrafas de cerveja, um copo de caipira de vodka e alguns goles de outro tipo de caipira.

A equipe se deslocou ate a residência do pai da menina que confirmou para os agentes que de fato saiu com sua filha e foram até a casa de um amigo. Entretanto, ele alega que não sabe quem forneceu bebidas alcoólicas para a menor.

O pai acompanhou os agentes até o endereço do amigo, mas ninguém atendeu a equipe no local.

Diante dos fatos, o pai da menor foi conduzido até a delegacia local. A criança e a mãe foram acompanhadas do Conselho Tutelar para serem tomadas as providências necessárias pela autoridade policial.

 

Informações e imagens: Polícia Militar