Sexta-feira, 26 de Abril de 2024

Menina de 4 anos é jogada de carro após pai ser esfaqueado no Paraná

2021-09-20 às 09:13

Uma criança de 4 anos foi jogada de um carro em movimento e abandonada no bairro Tatuquara, em Curitiba, após o pai ter sido esfaqueado. Perdida, a menina foi encontrada por moradores chorando e pedindo socorro no meio da tarde deste domingo (19). As informações são da Ric RecordTV e do RicMais.

Ela estava de short, sem camiseta e descalça. Por causa da queda, sofreu escoriações. A menina contou a uma moradora que o pai tinha sido ferido a golpes de faca.

A moradora que socorreu a criança perguntou à menina qual era o nome da mãe e, após uma busca nas redes sociais, o perfil dela foi encontrado. A menina reconheceu a mãe pela foto e a moradora enviou uma mensagem, mas, como não obteve reposta, acionou a Polícia Militar, que a levou ao módulo da PM e ficou sob os cuidados dos policiais.

Após a fuga, o pai foi socorrido por moradores e levado à Unidade de Pronto Atendimento do Tatuquara. Em seguida, foi transferido ao hospital Cajuru. Apesar dos ferimentos, ele estava consciente, de acordo com os policiais.

O abandono gerou revolta entre os moradores.

Ainda não está totalmente esclarecida a dinâmica do acidente. Segundo a PM, a criança estava num carro com o pai e outros três homens antes da agressão. A mãe da criança disse aos policiais que os agressores são parentes dela. O motivo do crime ainda está sendo investigado; O Conselho Tutelar foi acionado e devolveu a criança à mãe.