Quinta-feira, 13 de Junho de 2024

Mesmo em meio à pandemia, MM inaugura nova loja e gera empregos no Paraná

2020-07-24 às 14:06

Mesmo diante de um cenário de incertezas econômicas, a Lojas MM continua investindo na abertura de novas filiais e na geração de empregos. Nesta sexta-feira (24), a rede de varejo inaugurou mais uma loja, desta vez, em Colorado – Paraná.

Marcio Pauliki, vice-presidente comercial/vendas da MM, revela que a nova loja gerou dezenas de empregos diretos e indiretos para o município e que o plano do grupo é inaugurar novas unidades, nos estados em que já atua, ainda em 2020. “O melhor projeto social e econômico que podemos fazer pelo nosso país é a geração de empregos”, ressalta. 

Em seu discurso, o prefeito de Colorado, Marcos José Consalter de Mello, disse estar muito satisfeito em receber a Lojas MM na cidade, ainda mais em um momento tão delicado em que o mundo enfrenta devido à pandemia. “Além de ser um incentivo para os negócios, a MM gerou mais empregos para a nossa gente”, enfatiza.

Com uma área construída de 700 m² e dois pavimentos, a nova loja apresenta um ambiente moderno, com um mix diversificado de produtos e serviços para o consumidor. “Nossa expectativa é que a MM de Colorado seja bem promissora, atingindo tanto os mais de 23 mil habitantes, quanto seu entorno, alcançando assim pelo menos 70 mil pessoas”, conta o gerente regional, Luciano Carriel.