Sábado, 14 de Dezembro de 2024

Morre, aos 74 anos, a jornalista paranaense Roseli Abrão

2021-11-23 às 16:42
Foto: Reprodução

Morreu nesta terça-feira (23), aos 74 anos, a jornalista paranaense Roseli Abrão, vítima de complicações de tumores no cérebro.

Uma das profissionais mais importantes do jornalismo político, Roseli estava internada há 20 dias na Santa Casa de Curitiba. Deixa o marido, três filhos e três netos.

Durante a carreira passou pelas redações de diversos jornais, como Folha de Londrina,  O Estado do Paraná, Correio de Notícias, Diário Popular, atuou em campanhas eleitorais e na Agência Estadual de Notícias. Além disso, assessorou partidos políticos e editou o jornal da Assembleia Legislativa do Paraná. Atualmente ela editava o próprio site: RoseliAbrão.com.

O deputado Luiz Claudio Romanelli (PSB) lamentou nesta terça-feira, 23, a morte da jornalista Roseli Abrão, servidora da Assembleia Legislativa. “Perdemos uma das melhores jornalistas da cobertura política no Paraná. Roseli acompanhou por décadas o trabalho dos deputados e os bastidores de todo processo legislativo da Assembleia”, disse Romanelli.

Leia a matéria completa do Paraná Portal