Publicidade
{}
NotíciasColunistasSobreContatoAnuncie no DP
Revista DPPonto de VistaManhã Total
NotíciasColunistasSobreContatoAnuncie no DPRevista DPPonto de VistaManhã Total
Geral

Morre aos 83 anos o advogado Edmilson Baggio

há 6 anos

Redação

Morre aos 83 anos o advogado Edmilson Baggio
Publicidade

Morreu nesta sexta-feira (17) em Ponta Grossa, aos 83 anos, o advogado Edmilson Louis Carneiro Baggio. A morte foi anunciada pelo sobrinho, Luciano Caneparo Baggio através do Facebook.

"Venho deixar aqui minha homenagem a edmilson baggio...Tio Ede, grande homem, de Deus e da família! Agora, 34 dias depois está com seu irmão, meu pai, juntos de deus lá no céu em um lugar de luz, olhando aqui por nós...descanse em paz meu tio!", escreveu o sobrinho.

Edmilson era professor aposentado da Universidade Estadual de Ponta Grossa e integrou o corpo docente do curso de Direito por anos. Ele era irmão de  Edilson Baggio, ex-secretário no governo Wosgrau, falecido no dia 12 de junho. O advogado deixa esposa e três filhos.

O corpo está sendo velado na capela São Francisco. O sepultamento será está marcado para as 15h de hoje (17).

Foto: Edison Luis

Compartilhe:

Leia também

Polícia Civil descarta envolvimento de suspeito na morte de mulher grávida em Ponta GrossaEm nota, a PCPR esclareceu que, por meio de provas, foi descartada a participação de um dos suspeitos nos disparos contra a vítima no último domingo (01)
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
{ }
Rua Nestor Guimarães, 77 9ª andar, Sala 905 Vila Estrela, Ponta Grossa - PR CEP: 84040-130

Institucional

  • Notícias
  • Colunistas
  • Sobre
  • Contato
  • Anuncie no DP
  • Revista DP
  • Ponto de Vista
  • Manhã Total

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia