Morreu neste domingo, 6, o empresário e engenheiro agrônomo Bady Cury. Ele tinha 74 anos, estava internado em São Paulo, e morreu em decorrência da COVID-19.
Nas redes sociais, a filha, empresária Thais Cury, se despediu com um emocionante texto. “Uma dor que jamais imaginei sentir… Hoje o homem mais importante da minha vida voltou para a casa do pai… Deus o convidou para seguir..”
“O pai, o marido, o sogro e o avô mais prestativo, dedicado e amoroso q uma família poderia ter… Foi meu maior crítico e tbém meu maior incentivador. Levava uma vida simples e sua única “ostentação” era ter sempre a família unida e assim foi o dia de hj… o pai estava internado em SP então estávamos revezando para cada semana um de nós ficar com a mãe aqui mais por ironia ou não, Deus deu um jeitinho e sem querer a família toda estava reunida… hj pela manhã recebemos o boletim médico com a notícia q ele havia tido uma pior… mais nós seguimos firmes, confiantes e UNIDOS… e assim passamos o dia apreensivos, porém cheios de esperança e UNIDOS do jeitinho que ele mais amava nós ver…”
Thais falou sobre o último contato com o pai. “Pai a última vez q falamos antes de vc embarcar para SP, vc me pediu chorando várias vezes para eu cuidar muito Da Maria Eduarda.. aquilo me deu um soco no estômago pq parecia uma despedida… e foi… paizinho fique tranquilo q não cuidarei apenas da ME mais cuidarei da mulher que mais te amou e que vc mais amou e sua maior e melhor companheira, a mulher mais forte, dedicada e guerreira … a nossa mãe. Fique tranquilo q vamos continuar cuidando uns dos outros e para sempre UNIDOS.”
Veja a publicação completa.
Bady deixa a esposa Vera Lúcia Agottani Cury, os filhos Cíntia, Thais e André, além dos netos Felipe, Maria Eduarda, João Lucas e Arthur Bady.
O velório acontece na capela São Francisco e o sepultamento nesta terça-feira, 8, às 11h da manhã, no cemitério São José.
Aos amigos e familiares ficam as condolências do grupo D’Ponta Mídias e Consultoria.