Onival José de Morais morreu aos 62 anos, na tarde deste sábado (27), por complicações da COVID-19. Ele era candidato a diácono pela Diocese de Ponta Grossa e seria ordenado neste ano.
Onival estava internado há 36 dias e intubado há um mês, por conta da COVID-19, no Hospital Regional de Telêmaco Borba. Na tarde deste sábado (26) sofreu uma parada cardiorrespiratória e acabou não resistindo.
Nasceu e cresceu na vila Palmeirinha e participou ativamente da Paróquia Nossa Senhora do Pilar. Conhecido também por trabalhar com o conserto de eletrônicos, Onival deixa um legado de amor, cuidado, respeito e lealdade. “O coração está apertado e dolorido com a partida tão repentina do tio Onival. Será sempre lembrado pelo bom humor e por sempre ajudar a todos, sem nem pensar duas vezes. Um homem íntegro e que fará falta demais em nossas vidas”, escreveu a sobrinha.
Onival deixa a esposa, Terezinha, e a filha Laura. Ainda não há informações sobre o sepultamento.
EDITORIAL
Neste momento em que uma família próxima a todos nós do Grupo D’Ponta se despede de um ente querido, só resta a nós desejarmos força e expressarmos toda nossa solidariedade. A fé, o propósito, o legado e as lembranças dos momentos juntos permanecem para sempre com todos.