Terça-feira, 16 de Abril de 2024

Morre policial baleado durante ataque em Guarapuava

2022-04-23 às 14:18
O governador Carlos Massa Ratinho Junior lamentou profundamente o falecimento neste sábado (23) do cabo da Polícia Militar do Paraná (PMPR) Ricieri Chagas – Curitiba, 23/04/2022

A Polícia Militar confirmou a morte do cabo Ricieri Chagas, neste sábado (23). Ele estava em uma viatura da corporação e foi baleado na região da cabeça durante o ataque de bandidos a Guarapuava, na Região Central do Paraná, entre a noite de domingo (17) e a madrugada de segunda-feira (18).

O governador Carlos Massa Ratinho Junior lamentou a confirmação da morte do cabo. “É com muito pesar que recebemos a confirmação da morte deste valente integrante da Polícia Militar do Paraná. O cabo Ricieri foi atingido enquanto defendia a população paranaense, à serviço da polícia, e jamais será esquecido por esse ato de bravura. Meus sentimentos à família. Que Deus receba esse valoroso homem”, disse Ratinho Junior.

Ricieri Chagas deixa a esposa e dois filhos. O policial foi a única vítima do ataque que morreu, outras duas pessoas ficaram feridas.

da AEN