Quinta-feira, 25 de Abril de 2024

Morre Taylor Hawkins, baterista do Foo Fighters, aos 50 anos

2022-03-26 às 09:56

O baterista do Foo Fighters, Taylor Hawkins, faleceu aos 50 anos. A notícia foi confirmada por volta de 0h deste sábado (26) nas redes sociais da banda. A causa da morte ainda não foi divulgada.

Segundo informações da emissora colombiana Caracol, o baterista foi encontrado sem vida, nesta sexta (25), em um hotel de Bogotá, capital do país. “A família Foo Fighters está devastada com a trágica perda de nosso amado Taylor Hawkins”, publicou a conta oficial do grupo no Instagram. “Seu espírito musical e sua risada contagiante vão viver conosco para sempre”, diz outro trecho da mensagem que pede privacidade à esposa, aos filhos e a toda a família do músico nesse momento difícil.

O grupo estava na programação do Lollapalooza Brasil, que acontece neste fim de semana, em São Paulo, no Autódromo de Interlagos. Em nota nas redes sociais, o Lolla lamentou o óbito. “Estamos absolutamente devastados pela perda do nosso amigo, Taylor Hawkins. Não há palavras para descrever o que ele significou para nós e para todos os fãs de música ao redor do mundo”. O Foo Fighters estava escalado como uma das principais atrações do Palco Budweiser no domingo (27).

do Yahoo